Como será para ti estarmos assim? Como vives o teu dia-a-dia? Com que pensamentos é que te deitas na cama? São a estas perguntas que eu queria ter resposta. Gostava de saber o que sentes em relação a isto, se te incomoda. Hoje está uma noite linda, perfeita para ficar a olhar para estrelas contigo. Tenho tantas saudades tuas... Não sei como viver a minha vida sem ti, sem te ter completamente presente, de corpo e alma. Eu nunca fui assim, nunca deixei de 'saber' fazer a minha vida sem alguém, sempre fui independente nesse aspecto mas contigo... contigo é diferente. Eu quero-te sempre presente, quero que faças a tua vida comigo. Quero que me contes o que fazes durante o dia, com vontade. Quero que me digas o que te fez rir ao passar na rua. Quero todos esses detalhes que me fazem querer falar contigo, ouvir-te. Eu quero-te aqui comigo esta noite, só nós os dois. E o nosso amor.


com todo o meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário