Tudo em ti transmite amor. Tudo em ti transmite felicidade. E é, em parte, isso que me atrai em ti. Amar-te não é fácil. Amar-te requer carinho, atenção e cuidado. Mas o que são essas coisas para alguém que está apaixonado? Tornei-me dependente de ti, do teu amor, dedicação e preocupação. Tornei-me tua, com toda a minha alma e coração, e o mérito é todo teu. O nosso amor é intenso e ao mesmo tempo delicado. É algo tão bonito e sincero que nunca me hei de cansar. Quero que seja sempre assim, quero que acordes e sintas que grande parte da tua felicidade depende de mim. Eu quero tanto isto meu amor. Eu quero-te tanto.
Aconteça o que acontecer daqui para a frente, eu só tenho a certeza de uma coisa... tudo o que acontecer, será sempre bem vindo ao teu lado.

com todo o meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário